Hoje é dia de...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

#FF especial


Já é uma longa tradição: há vários anos, a Kohler Joalheria e Ótica lança, por iniciativa da empresa, folhetos com mensagens positivas, que são colocados na loja, à disposição de todos os clientes.




Quando começamos a procurar mensagens para esses folhetos, encontramos o site Planeta +. Simples de navegar, com muitas mensagens boas de ler (democraticamente, você sempre vai achar alguma que faça bem para você!)  e um objetivo digno, como você pode ler aqui, passou a ser nossa fonte e referência – com os devidos créditos. Todo folheto tinha o endereço do site.

Sempre esperei que pelo menos algumas pessoas tivessem a curiosidade de acessar o Planeta +, a partir dessas versões em papel produzidas pela Kohler. Seria ao mesmo tempo uma vitória do compartilhamento e um gesto de homenagem ao site.
Agora que o Planeta Mais está nas redes sociais, este restinho de sexta-feira vai servir de #FF, de indicação, homenagem e um pedido: siga e acompanhe o Planeta +.

Pensando bem, embora não tenha sido algo consciente, este Hoje é Dia De... Mais deve tudo a eles, começando pelo nome! E como gratidão é tudo, a gente agradece!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem!!!

Equipe Planeta+!!!

Marco Meirelles

Postar um comentário